Os tratamentos com peeling​ tem chamado a atenção pelos excelentes resultados para quem busca uma pele mais clara e uniforme com uma rápida recuperação

 

Mas, você já ouviu falar do Peeling de Margarida?

Esse é um tratamento obtido pelo extrato da margarida, que possui uma variedade de efeitos e entre eles, a capacidade de inibir eficazmente o excesso de produção da melanina (pigmento que dá cor a nossa pele e a protege da radiação ultravioleta), promovendo uma ação despigmentante. O desequilíbrio desse processo de produção de melanina causa manchas escuras na pele.

O Peeling de Margarida é uma ótima opção para quem deseja melhorar o aspecto da pele. Esse procedimento é indicado para clareamento e rejuvenescimento, em especial, das mãos e do rosto.

O peeling de margarida é uma associação de Ácido Retinóico, ácido kójico, Nanolightening C, belides, ácido salicílico , ácido fítico, vitamina C e alfa bisabolol. É uma alternativa útil para tratamento de manchas de pele, melasma, fotoenvelhecimento e muito bem tolerado por adolescentes para tratamento de acne ativa.

Componentes:

  • NanoLightenin C vem sendo largamente utilizado no tratamento do fotoenvelhecimento, possuindo efeito antiaging e clareador natural.
  • Vitamina C possui atividade antioxidante e despigmentante.
  • Ácido Kójico tem ação despigmentante, é antioxidante e inibe a ação da tirosinase.
  • Ácido salicílico é queratolítico, estimula a epiderme basal e a formação de fibroblastos, tem ação anti-inflamatória e antimicrobiana.
  • Ácido fítico atua na inibição da tirosinase e possui ação antioxidante no clareamento de manchas hipercrômicas.
  • Alfa bisabolol tem ação despigmentante, já que inibe a melanogênese.
  • Belides (extrato de margarida) inibe a melanogênese antes mesmo que ela se inicie, reduz a atividade da tirosinase e a formação dos radicais livres.
  • O ácido retinóico promove uma esfoliação química por aumentar o turn over celular, devido sua ação na transcrição de genes nucleares dos queratinócitos.

Observações:

É comum a pele ficar um pouco avermelhada e arder, pois está ocorrendo a descamação da células.

Se inscreva na CosmetoClass gratuitamente para acessar o protocolo em www.akdemica.com.br/cursos

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta