Esse minicurso foi desenvolvido e preparado para dar ao profissional da saúde estética a possibilidade de entender o processo de hiperpigmentação pós-inflamatória, muito comum em procedimentos estéticos faciais.
Criado por Marcio Guidoni
Esse minicurso foi desenvolvido e preparado para dar ao profissional da saúde estética a possibilidade de entender o processo de hiperpigmentação pós-inflamatória, muito comum em procedimentos estéticos faciais.
O profissional terá, além do conhecimento, um protocolo contendo fórmulas farmacêuticas magistrais, a fim de munir seu arsenal terapêutico para evitar e, caso ocorra, gerenciar a hiperpigmentação pós-inflamatória, que pode ser causada por uso de peelings químicos, microagulhamento, peelings físicos, laser, jato de plasma, eletrocautério, entre outros.
A inscrição para este curso contempla:
◼ 1 ano de acesso ao curso (podendo renovar);
◼ Suporte com professor para sanar dúvidas sobre os conteúdos;
◼ Certificado expertise;
◼ Material didático completo para download.
O curso é ministrado pelo Prof. Dr. Marcio Guidoni, hoje considerado um dos maiores especialistas em cosmetologia do Brasil e reconhecido em vários outros países, mestre em peelings químicos e pesquisador dos mais variados distúrbios estéticos da pele. A mais de 20 anos vem atuando como farmacêutico bioquímico, possui doutorado em ciências farmacêuticas, atua também como professor universitário (graduação e pós-graduação), além de ministrar cursos livres e de especialização, e palestras para profissionais e estudantes da área de saúde estética. No universo online, vem ganhando milhares de fãs e admiradores devido aos ricos conteúdos compartilhados diariamente em suas redes sociais (@profmarcioguidoni). Possui inúmeros cursos online, com mais de 25 mil alunos em sua comunidade.
Trata-se de um curso multidisciplinar, indicado para profissionais formados ou concluindo a graduação/pós-graduação na área de saúde estética, que pretendem aperfeiçoar seus conhecimentos para uma visão integrada e multidisciplinar.
Este curso não habilita o aluno a pôr os conhecimentos em prática. Para isso, o aluno deve verificar a regulamentação dos órgãos competentes pela sua área de atuação.